Ao descer as escadas da mansão Villa, Marcela (Isis Valverde) escuta Giancarlo (Mauro Mendonça) contando para Alex (Luiz André Alvim) que ameaçou deserdar Renato (Guilherme Winter) se ele não mantiver a mulher e o filho juntos dele.
A jovem fica indignada ao ouvir a revelação e cobra explicações de Renato. Ela o acusa de tentar se aproximar dela apenas por dinheiro e, em seguida, dá um tapa na cara do marido
Renato fica perplexo, enquanto Marcela avisa que ouviu a conversa de seu pai e descobriu a chantagem. “Eu estou me lixando para o dinheiro do meu pai! Eu quero continuar casado com você porque te amo!”, declara-se o filho de Stela (Mila Moreira).
Revoltada, Marcela diz que Renato é igual ao pai, e que os dois só querem possuir as coisas. Furioso, Renato afirma que a mulher não tem o direito de duvidar de sua honestidade e de seu amor.
Logo, Marcela arruma as suas coisas e desce as escadas. Ela encontra Giancarlo e avisa: “Estou indo embora dessa casa! Em outras palavras, nosso acordo acabou!”.
O pai de Renato tenta convencê-la a ficar, dizendo que o término do acordo faria com que Gustavo perdesse a Editora. No entanto, a moça não amolece e afirma: “De hoje em diante, eu e o meu filho estamos em primeiro lugar! E aqui não ficamos mais! É a minha palavra final!”.
Depois, quando Marcela vai entrar no táxi, Renato chega decidido: “Quem vai desfazer esse acordo sou eu!”. Giancarlo fica irritado, mas o filho avisa que está liberando Marcela do casamento. “Significa que sou eu que estou pedindo o divórcio e, portanto, a Editora volta a ser do doutor Gustavo!”, declara Renato.
Giancarlo começa a brigar, mas o filho não se deixa a abalar e diz que está cansado de ser mandado pelo pai. “A partir de hoje, eu estou fora da Editora, fora dessa casa e não quero mais um tostão seu para nada!”.
Marcela se surpreende com a decisão de Renato, e o jovem pede perdão à mulher e diz que não quer perder o contato com Paulinho. Os dois ficam muito emocionados e se despedem.
A cena vai ao ar a partir da terça-feira, dia 15 de fevereiro.