Depois de ouvir que Armandinho (Alexandre Slaviero) e Magali (Lucia Bronstein) são netos de Orlando Bianchi (Paulo Goulart) e herdeiros da poderosa família, Stéfany vai até a indústria contar a história para Rebeca (Christiane Torloni). Ao encontrar Gino (Marco Ricca), a jovem diz:”Vim dar um oi para minha cunhada!”. Ele não entende nada.
Já ao avistar Rebeca, Stéfany (Sophie Charlotte) afirma:”É bom a senhora se acostumar a me ver aqui, porque eu sou esposa de um dos donos dessa fábrica…”. A mãe de Jorgito (Rafael Cardoso) pede uma explicação, e a jovem continua: “Sabia não, dona Rebeca? O Armandinho e essa aí são netos do Orlando Bianchi. É, do seu falecido marido!”.
Todos ficam chocados com a história, e Magali confirma que Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) teve um caso com Orlando. Irônica, Stéfany comenta: “Eu, hein? Gente esquisita! Em vez de ficar feliz por ser do mesmo sangue, faz esse climão, todo mundo pisando em ovo! Vai, Magali! Dá um abraço na vó Rebeca!”.
Gino pede para a mulher de Armandinho ir embora, enquanto Rebeca pede para conversar com Magali. Chocada, a mãe de Camila (Maria Helena Chira) pergunta: “Então o Orlando se recusou a assumir a filha e ameaçou sua avó de morte…?”. A neta de Dona Mocinha diz que Orlando tinha medo de a história arruinar o casamento com Rebeca e confessa que já sabia do parentesco há três anos.
A empresária fica revoltada com a descoberta e, depois da saída de Magali, comenta: “Deus! Será que fiquei casada a vida toda… com um bandido? E pior: filha de bandido também! Não pode ser…”. Gina consola a patroa e a abraça.
A cena vai ao ar na quarta, dia 19.