Stéfany (Sophie Charlotte) foi levada às pressas para o hospital depois de ter um sangramento. Na mesa de cirurgia, ela passa por uma cesariana e dá à luz sua filha.
Logo depois, a esposa de Armandinho (Alexandre Slaviero) começa a se sentir mal e sofre uma parada cardíaca. Os médicos percebem o fim dos batimentos da garota e lutam para reanimá-la. Enquanto isso, o bebê é embrulhado e levado por uma enfermeira.
Após os procedimentos, um médico vai até a sala de espera para dar notícias à família de Stéfany. Armandinho fica arrasado ao saber que a esposa foi levada à UTI. “Ninguém cuidou da Stéfany, nem eu… Eu vou ver minha filha”, diz, e logo sai.
Gino (Marco Ricca) pega o celular para avisar à Desirée (Mayana Neiva), mas Nicole (Elizângela) tenta impedi-lo. “Nicole, nós somos uma família. Ela tem que saber!”, insiste ele.
Já no aeroporto, a modelo recebe a notícia e fica devastada. Ela avisa para Jorgito (Rafael Cardoso) que precisa ir ao hospital ver sua prima – e garante que terá tempo para pegar o voo.”Tempo para quê? Você não é médica, Desirée!”, reage. Mas ela o abraça e sai correndo.
Quando já está quase na hora de embarcar, Jorgito liga para a noiva e pede que ela se apresse. Desirée afirma que não pode viajar nessa condições, com sua prima em coma e o bebê correndo risco de vida.
O noivo lembra que ela tem um contrato de trabalho em Londres, mas não adianta: “Ele espera! Família é muito mais importante que carreira! Eu vou ficar até a Stéfany sair do coma!”, garante, e desliga.
Ele fica decepcionado.
A cena irá ao ar na sexta-feira, 3 de dezembro.