A mensagem de Suzana (Malu Mader) avisando Ariclenes (Murilo Benício) sobre os planos de Jaqueline (Claudia Raia) fotografar Victor Valentim o fez se safar dessa. Então ele resolve levar flores para sua ex-mulher, em agradecimento.
Ela abre a porta de roupão e encontra Ari todo arrumado segurando um ramalhete: “Vim te oferecer uma noite de trégua, de paz… E muito amor! Como no tempo em que a gente era feliz e sabia… Lembra?”
Ela, cheia de dedos, pergunta se ele veio pedir dinheiro, mas Ari explica que queria agradecer por ela ter salvado sua pele. “Você briga comigo, me esculhamba, mas quando eu estou na iminência de afundar, você me joga a boia e me puxa para fora do redemoinho. Só por amor uma mulher faz isso”, diz.
Suzana explica que sua atitude foi por causa de Luti (Humberto Carrão), filho do casal, mas Ari insiste que o casamento deles ainda não acabou e que ainda vai dar uma vida de madame a ela.
“Quando é que você vai entender que o problema entre nós não é o dinheiro, mas a tua obsessão pelo dinheiro, essa ideia de ficar rico sem fazer esforço?”, ela rebate.
Ele propõe que não se fale em Victor Valentim, Jacques Leclair (Alexandre Borges) ou na revista Moda Brasil e aproveitem a noite. Ela acaba cedendo e os dois tomam vinho e conversam.
Ari vê um disco da época em que eles se conheceram em um balinho e chama Suzana para dançar. Eles relembram o dia e ela acaba se deixando levar pelo momento.
“Sabe que, olhando pra você, é como se o tempo não tivesse passado? É como se a gente ainda estivesse naquele bailinho… Eu com as pernas tremendo, morrendo de vontade de te dar um beijo”, diz Ari, que se aproxima e dá um beijo em Suzana.
A cena irá ao ar na sexta-feira, 20/8.