O telefone de Victor Valentim (Murilo Benício) não toca desde que Beatrice M. publicou um post no seu blog falando mal do estilista. Depois de quebrar a cabeça pensando em um jeito para colocar Valentim de volta na mídia, Ariclenes tem uma ideia.
Vestido como Victor Valentim, Ari (Murilo Benício) chega a um heliporto com Chico (Rodrigo Lopez), Ângelo (Julio Oliveira) e uma modelo – sósia da patricinha americana, Paris Hilton – e explica o trabalho para a modelo. “É muito simples, mas vai exigir total sigilo”, adianta ele, que continua: “O Ângelo aqui é meu fotógrafo e o Chico meu assistente, A gente tá bolando uma campanha e vamos fotografar de longe. (…) Para dar impressão que foram feitas por um paparazzo, que conseguiu fotografar o exato momento em que a Paris Hilton chega a São Paulo! Eu sou o cicerone que vai te acompanhar.”
A modelo estranha, mas acaba topando. Antes de começar as fotos, Ari faz mais uma observação. “Minha filha você vai jogar os cabelos para frente, que nem a Paris Hilton. E não esquece o lance que ela faz com as mãos”, diz ele, fazendo o gesto com a mão.
Chico e Ângelo se afastam e Ari entra com a modelo no helicóptero. Os dois começam a ação combinada e Ângelo vai fotografando. Victor Valentim desce do Helicóptero e dá a mão para a falsa Paris Hilton, que dá tachuzinho para o “paparazzo”.
“Ângelo, faz de conta que você tá perseguindo a gente, vem”, grita Ari. Ângelo entrega a máquina para Chico e se posiciona ao fundo da foto como se quisesse alcançar Paris e Valentim, que escondem o rosto e saem correndo.
Depois eles checam as fotos e Chico comemora: “Meu, ficou show! Amanhã só vai dar eles nos jornal”.
A cena irá ao ar nesta terça-feira, 24/8.