Bruna (Giulia Gam)não regiu bem ao descobrir que Edgar (Caio Castro) e Marcela (Isis Valverde) estão juntos e pretendem se casar. Edgar tentou conversar com mãe, mas não teve jeito. Bruna não está disposta a aceitar a relação deles. Marcela e Edgar, então, decidem deixar a mansão dos Sampaio.
Quando os dois estão se despedindo de Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Julinho (André Arteche), Bruna aparece no alto da escada e pergunta para onde eles estão indo. "Vocês não podem levar o meu neto pra longe de mim", protesta ela, ao saber que Edgar e Marcela estão saindo de casa.
"Nós não estamos indo embora para afastar o Paulinho da senhora, mas para construir a nossa vida", explica Marcela. "E a gente gostaria muito que você participasse desse momento… Mas enquanto você não aceitar que o Osmar morreu, vai continuar negando à gente o direito de ser feliz", completa Edgar. Apesar das palavras dos dois, Bruna continua irredutível.
"É uma pena que nos negue a sua bênção, porque a única pessoa que realmente vai sair perdendo em tudo isso é você", diz Edgar antes de dar as costas para ir embora.
Quando os dois estão na porta, prestes a sair, Bruna chama por eles. "Espera", pede ela. Edgar e Marcela se voltam para a sala e Bruna vai em direção a eles. Ela olha para os dois por um tempo e, então, abre os braços. Edgar e Marcela sorriem comovidos e a abraçam. "Não é fácil para mim… Mas eu não quero perder vocês…", diz Bruna.
A cena irá ao ar nesta quinta-feira, 14 de outubro.