Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que Renato é o nome do irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e sai do hospital sem ver Marcela. Bruna comenta que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes tenta descobrir quem é a tal Julia, a qual Cecília se refere, mas ela desconversa. Mabi culpa a avó de ter mimado Pedro e Julia se ofende. Jaqueline flagra Jacques de cueca ao lado de Clotilde. Valquíria se depara com Camila na sala de aula e implica com a moça. Marta exige que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo confessa para Marcela que não tem coragem de contar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela pergunta por Edgar.
Stela convida Giancarlo para visitar o neto de Bruna e comenta que se afeiçoou muito a Marcela. Renato liga para o pai e não se anima ao saber que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline pergunta a Clotilde se Jacques a assediou. A secretária diz que sim, mas desconversa falando que foi só para testá-la. Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Jorgito apoia a carreira de Desirée. Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha.
Breno descobre que Jorgito e Desirée vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta conta para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para espionar o inimigo. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.