O amor entre Armandinho (Alexandre Slaviero) e Desirée (Mayana Neiva) é tão intenso que o encanador-eletricista acabou despencando do telhado, depois de os dois terem sido descobertos por Nicole (Elizângela) namorando. Machucado, cheio de ataduras e de cama, ele recebe então os cuidados da avó, Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), que dá um prato de canja para o neto e aproveita a oportunidade para reclamar da namorada dele. No momento em que Dona Mocinha sai para buscar mais comida, Desirée pula pela janela e deixa Armandinho apavorado com a sua aparição. A moça pede desculpas para o rapaz sobre o empurrão que deu nele sem querer no telhado e, cheia de dengo, pergunta se pode lhe dar um beijo. Ele nega , mas logo em seguida amolece. Desirée vai beijá-lo, mas ele ouve o barulho de alguns passos pela casa. Imaginando ser a sua avó, pede para ela se esconder no armário, mas quem acaba entrando no quarto é Stéfany (Shopie Charlotte), com um pedaço de bolo na mão.
Armandinho mais uma vez toma um susto e Stéfany ,toda mimosa, alfineta a prima perguntando se Desirée não o machucou muito. Tenso, ele diz para menina que precisa repousar e que ela deve ir embora. Ao ouvir a conversa dos dois, Desirée fica furiosa e tenta se controlar dentro do armário, mas não agüenta por muito tempo. Na hora em que Stéfany ensaia um carinho em Armandinho, ela sai do armário e parte para o ataque. As duas se atracam, puxam o cabelo uma da outra, se empurram, gritam, até que Dona Mocinha aparece com um cabo de vassoura para apartar a briga. Enxotadas à vassouradas, elas vão para fora da casa e continuam a discussão.
Já lá fora, Desirée revoltada, tira o seu tamanco e arremessa na direção da prima que passa correndo na frente da janela do quarto de Armandinho. Como se não bastasse cair do telhado, o pobre encanador acaba sendo acertado pelo tamanco e desmaia, para desespero de sua avó. Ao chegarem na casa de Nicole (Elizângela), a sócia de Marta (Dira Paes) impressionada com toda a confusão, tenta fazer com que a filha e a prima façam as pazes, mas não consegue. A briga permanece , Nicole separa as duas, Stéfany diz que está chocada e ofendida com a atitude de Desirée e que vai ser muito difícil perdoá-la, afinal ela não seria capaz de dar em cima de Armandinho.
As cenas da briga de Desirée e Stéfany e da tentativa de acerto entre as duas foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, e devem ir ao ar nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 22 e 23. ‘Ti-ti-ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem de núcleo e direção-geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV’.