Contratado por Breno (Tato Gabus Mendes), Mario Fofoca (Luis Gustavo) se atrapalha todo na hora de conseguir reunir provas do adultério de Jaqueline (Claudia Raia). Ele fica preso numa árvore em frente ao ateliê do estilista, fotografa Breno pensando se tratar de Leclair… provoca todo tipo de confusão.
Acreditando que a sorte estará do seu lado dessa vez, ele segue a socialite até um campo de paintball, onde ela está jogando com Jacques. O detetive se esconde atrás dos obstáculos, mas é descoberto por um grupo de crianças, que não hesitam em bombardeá-lo com jatos de tinta. Ao ver a cena, Jaqueline rapidamente se coloca entre a criançada e as despacha, afirmando que é covardia dez pessoas brincarem contra apenas uma.
Depois é a vez do estádio do Pacaembu, em São Paulo. Corinthiana fiel, ela carrega Jacques para o jogo do seu time de coração. O estilista fica horrorizado com os torcedores, mas Jaqueline se diverte. Mário Fofoca mete os pés pelas mãos ao comemorar o gol do time adversário e a torcida começa a ameaçá-lo, inclusive a socialite, que estranha a coincidência de encontrá-lo tantas vezes. Mas o detetive é salvo pelo gongo, ou melhor, pelo gol do Corinthians. Ele aproveita a distração de todos, para fugir do estádio.
As cenas da perseguição de Mario Fofoca a Jaqueline e Jacques Leclair foram gravadas em São Paulo e vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 28. ‘Ti-ti-ti’ é escrita por Maria Adelaide Amaral, tem de núcleo e direção-geral de Jorge Fernando e direção de Marcelo Zambelli, Maria de Médicis e Ary Coslov. A novela é exibida de segunda a sábado, logo após ‘Praça TV’.