Luisa (Guilhermina Guinle) está no meio de uma reunião quando entra Rebeca (Christiane Torloni) e diz que precisava lhe dar algo. Ela se lavanta e pergunta o que é. Rebeca dá um tapão na cara dela e todos ficam chocados. Francis (Ricardo Duque) diz que é melhor eles continuarem a reunião em outra sala e sai. "Eu podia chamar a polícia e processar você por agressão, danos morais e materiais!", ameça a ampresária.
A mãe de Camila (Maria Helena Chira) a desafia e fala que então vai chamar a imprensa para ver quem processa quem por danos morais. "É preciso ser muito ordinária para manter um caso com um sujeito e incentivar o amante a se casar com outra! E ainda se fazia de amiga e conselheira da menina", desabafa.
As duas começam uma troca de insultos. "(…) E é preciso ser muito limitada ou muito hipócrita para imaginar que o seu marido não vai se deitar com outra mulher", rebate Luisa.
A discussão continua até que Rebeca se cansa e dá seu último recado: "A bofetada que te dei não foi nada, perto da desolação e do vazio que será sua velhice, minha cara!"
Luisa tenta controlar o choro, mas acaba derramando umas lágrimas.
A cena irá ao ar a partir de sexta-feira, 1º de outubro.