As homenagens de Maria Adelaide Amaral a Cassiano Gabus Mendes não param! Depois das participações de Luis Gustavo, como o detetive Mário Fofoca, e Eva Todor na pele da cabeleireira Kiki Blanche, em “Tititi”, a autora agora traz de volta Vera Zimmermann interpretando Divina Magda.
A atriz, que fez sucesso nos anos 90 na novela “Meu Bem, Meu Mal” diz ao site oficial da trama, estar feliz em poder reviver a personagem. “Fazer a Divina Magda vinte anos depois é inesperado, mas gostei muito da ideia e estou animada! Além disso, poder fazer parte dessa grande homenagem que a Maria Adelaide está fazendo ao Cassiano é maravilhoso!”, comenta a atriz.
Se em “Meu Bem, Meu Mal”, Divina Magda vivia acompanhada do mordomo Porfírio, vivido por Guilherme Karan, desta vez a viúva negra, como era conhecida na época, será uma aliada de Jacques (Alexandre Borges). Juntos os dois vão fazer de tudo para salvar a marca do estilista, e a atriz garante que chegou na trama para ficar. “A Magda entra na trama toda poderosa e fica até o final. Mas o que ela e Jacques vão aprontar… Aí só esperando para ver!”, conclui Vera.