Desde que Maíra (Sophie Charlotte) desapareceu em ‘Todas as Flores’, Rafael (Humberto Martins) fez de tudo para achar a amada. E a determinação do empresário terá um resultado satisfatório.
Sem desistir de investigar o paradeiro da perfumista, Rafael descobre a ligação de Zoé (Regina Casé) com o tráfico humano. Após mandar um detetive ficar na cola da vilã, ele acaba tendo uma grande surpresa.
Resumos de “Todas as Flores” – Semana de 02/10 a 06/10
Depois de acreditar que a perfumista era responsável por um golpe e roubar a fórmula secreta do perfume de sua empresa, Rafael colocou Tenório (Bernardo Schlegel) para investigar Maíra. Só que no meio do caminho ele se surpreendeu ao descobrir através de Judite (Mariana Nunes) que a moça estava presa em uma fazenda de tráfico humano e que não tinha nada a ver com a venda do perfume.
Rafael, então, dá dica para o detetive seguir os passos de Zoé já com a esperança que a mãe da perfumista poderia levar ao paradeiro da moça. Tenório acaba descobrindo que Maíra está na obra social da vilã, no Centro do Rio.
Ao encontrar com o detetive, ele tem a resposta que precisa. “Oi, Tenório! Alguma novidade?”, questiona Rafael. “Rafael, a moça cega que trabalhava na Rhodes está aqui na obra social”, diz o detetive. “Tem certeza que é a Maíra, Tenório? Tá bom, estou indo para aí”, afirma o presidente da Rhodes.
Todas as Flores: Zoé surpreende Maíra ao chegar à fazenda de tráfico humano
Ao chegar ao local, ele a vê de longe e fica de olho enquanto ela aparece da janela de um quarto do segundo andar da casa da obra social. Ele ainda confirma que tudo tem o dedo de Zoé, que chega ao local de carro.