Depois de ser resgatada da fazenda de tráfico humano, a vida de Maíra (Sophie Charlotte) continua uma confusão danada em ‘Todas as Flores’. Porém, a jovem vai começa a desconfiar da de Zoé (Regina Casé) e chegará à conclusão que a mãe é uma criminosa.
No capitulo que vai ao ar nesta sexta-feira (06), Maira ouve uma conversa de Zoé com Galo (Jackson Antunes) e vai confrontar a mãe. “Com quem você estava conversando?”, questiona a perfumista. “Quem eu? Com a Garcia”, diz a vilã. “Quem mais?”, pergunta ela, mais uma vez. “Um mendigo. Esse mendigo vem toda hora pedir alguma coisa”, tenta disfarçar a vilã.
Todas as Flores: Determinado, Rafael descobre paradeiro de Maíra
A perfumista, então, diz que ouviu a conversa da vilã com Galo “Como assim? Não estou entendendo. Você ouviu o quê? Estava ouvindo atrás da porta?”, questiona Zoé. “Eu ouvi vocês falando sobre matar uma pessoa. Zoé, você é uma assassina. Eu ouvi tudo. Como foi que ele disse? ‘Passar uma pessoa’. Matar “, dispara Maíra.
A vilã fica desconcertada e vai tentar mentir para a filha. “Não, que isso. Que loucura. Isso que dá. Tá vendo? Você fica tentando ouvir por trás da porta e você pega um pedaço de cada coisa. Você tá falando coisas desconexas. Que matar? Aquele mendigo é um velho conhecido meu. É modo de dizer. É como se fosse uma gíria que a gente usa, passar é deixar essa pessoa para lá”, disfarça.
Maíra não acredita e confronta a mãe. “Para de mentir. Eu ouvi você falar o nome do tio do Rafael que está investigando o esquema de tráfico humano. Você falou para não mandar gente para a fazenda esse mês. Você trabalha com essa quadrilha. É para isso que serve essa fundação, né?”, pergunta ela.
Todas as Flores: Zoé surpreende Maíra ao chegar à fazenda de tráfico humano
Ainda na tentativa de reverter a situação, Zoé explica que eles bateram papo sobre muitos assuntos. “Não, a gente acabou conversando muitos assuntos. Eu estava contando, perguntando o que aconteceu com você e a organização, tráfico humano. É por isso que tenha falado o nome do Luis Felipe”, diz a vilã.
Porém, Maíra bate o pé e acusa a mãe. “Não é a Vanessa que trabalha nessa quadrilha. É você. Vocês mandam as pessoas para aquela fazenda”, dispara a perfumista.