Após roubar a maior fortuna da Rhodes, Humberto (Fábio Assunção) vai atrás de Zoé (Regina Casé) e Galo (Jackson Antunes) em uma chácara em ‘Todas as Flores‘. O confronto acontece após o publicitário descobrir onde a ex-amante está morando com o explorador de crianças.
A sangue frio, ele mata o comparsa da vilã sem dó e nem piedade. Depois, Humberto enterra Galo e prende a amante em um quarto. Ao tentar fugir, Zoé sobe em um telhado, cai e quebra a perna. Mas a megera começa a se arrastar para encontrar a cova de Galo.
Todas as Flores: Rafael fica emocionado ao descobrir que é pai do filho de Maíra
Zoé, então, vai em busca de Humberto no jardim da mansão. O publicitário, que está atrás das malas de dinheiro, começa a desenterrar no esconderijo usado pela vilã. “Ei, você, meu dinheiro”, diz Humberto na maior alegria, sem prever o fim trágico. Na espreita, a megera vê o ex-cúmplice com a pá em mãos. “Desgraçado, miserável, traidor”, afirma Zoé.
A mãe de Vanessa (Letícia Colin) começa a atirar na direção do publicitário. “Vem, Zoé”, afirma ele, que para de desenterrar e anda pelo jardim para encontrar e deter a vilã. Porém, o publicitário vai se dar mal.
Ele não consegue encontrar a vilã, que está escondida perto de um arbusto. A megera consegue dar um tiro certeiro na direção do ex-cúmplice. “Caiu? O que aconteceu?”, se questiona ela.
Regina Casé celebra estreia de ‘Todas as Flores’ na Globo
O publicitário acaba caindo no jardim da mansão e não resiste ao tiro. Mesmo sendo a responsável pela morte do ex-comparsa e amante, Zoé ficará desolada e vai vai cair em desespero.