Portal MSN

MSN

Arthur fica dividido entre sair com Carol ou Eliza

Feliz por mais uma vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) não vê a hora de comemorar com […]

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
TV Globo/Reprodução
TV Globo/Reprodução

Feliz por mais uma vitória de Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) não vê a hora de comemorar com a ruivinha. Só que mal sabe o bon vivant que Carolina (Juliana Paes) está cheia de amor pra dar e sugere um encontro após o evento.

Para espanto da diretora da TD+, Eliza não só interrompe a conversa dos dois como cobra o dono da agência a tal surpresa que ele havia prometido caso ela ganhasse mais uma etapa. “Você prefere sair para comemorar com a Eliza ou comigo?”, pergunta Carol colocando Arthur contra a parede.

E não é que Arthur consegue deixar a decisão na mão das duas? “Por favor, meninas. Não briguem por minha causa”.

A cena está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 1/2.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024