Grande sucesso de audiência na Record, a novela Força de Mulher tem um final marcante, que transforma a vida da protagonista Bahar (Özge Özpirinçci) de forma surpreendente. A trama, repleta de tragédias e revelações, prepara o público para um desfecho cheio de emoções, onde amor e a dor caminharão juntas.
Após enfrentar um passado doloroso, Bahar encara novas dificuldades até finalmente encontrar a paz ao lado de Arif (Feyyaz Duman). No grande final, os dois se casam em uma cerimônia conjunta com os amigos Ceyda (Gökçe Eyüboğlu) e Raif (Sinan Helvaci), simbolizando um recomeço depois de tantas perdas.
+ Força de Mulher: Bahar consegue encontrar doador de medula óssea
Antes disso, a jornada de Bahar segue sendo marcada pela trágica morte de Sarp (Caner Cindoruk). Acontece que o homem até retorna à história após ser dado como morto, mas acabará sofrendo um novo acidente que resulta em sua morte real. Este acidente, que envolve Bahar e Arif, também leva à morte trágica de Hatice (Bennu Yıldırımlar), deixando a mocinha em um luto profundo.
Sirin termina em hospital psiquiátrico
A trama também revelará que Sirin (Seray Kaya) foi a responsável pelo acidente que afastou Sarp da família no início da história. Obcecada por ele, a irmã de Bahar havia forjado a separação e, nos últimos capítulos da trama, ela invade o hospital onde Sarp estará em coma após o acidente e interrompe o fluxo intravenoso que o mantinha vivo.
+ Força de Mulher: Sirin tenta avisar Bahar que Sarp está vivo, mas é perseguida e ameaçada
No entanto, suas ações são descobertas por Arif, que a denuncia, resultando na prisão da vilã e, posteriormente, a sua internação em um hospital psiquiátrico, onde ela passará o resto da vida, sem contato com a família.
Colaborou: Renan Santos