No episódio desta quinta-feira (2), de Travessia, os personagens Cidália e Guerra, interpretados por Cássia Kis e Humberto Martins, respectivamente, sofreram um terrível atentado com bomba no automóvel em que eles estavam. Dessa forma, o público repercutiu a cena e logo cravaram a morte dos personagens da trama de Glória Perez.
Internautas comentaram sobre a cena e deram suas opiniões sobre o possível ”desfecho” dos personagens. Embora haja espaço para reviravoltas, como é comum em toda novela, outros já cravam a morte deles e falaram sobre o assunto nas redes.
+ Travessia: Trama chega ao capítulo 100 com atentado
Público repercute cena de Cássia Kis em Travessia
Existem aqueles internautas que, inclusive, concluíram que o possível desfecho da atriz foi devido às críticas sobre seu posicionamento político e ideológico. Kis foi alvo de críticas e boicotes do elenco da trama por ter apoiado os atos golpistas e também por declarações homofóbicas.
”Vcs não lembram, mas a globo fez a mesma coisa com o casal lesbico da novela torre de babel. Explodiu elas numa torre. Considero essa cena da Cássia Kis, uma reparação histórica”, comentou uma internauta que não gosta da atriz.
+ Travessia: Brisa aceita proposta de Guerra em troca da guarda do filho
”E a Glorinha Perez que explodiu o carro do Guerra em que tava a Cidália?! Sem fofoca, mas os personagens de Cassia Kis e de Humberto Martins #Travessia, foram de arrastaa. Eles vão sobreviver, mas na vida real todos já morreram por dentro”, afirmou um segundo.
”Será que esse acidente foi o jeito que a Globo achou pra tirar a Cássia Kis da novela e da emissora de vez?”, questionou um outro internauta. Lembrando que o contrato de Cássia Kis com a Globo foi renovado.
O carro explodiu! 😱 #Travessia pic.twitter.com/IQmiYzRazK
— TV Globo 📺 (@tvglobo) February 3, 2023
+ Atriz da Globo desabafa sobre Jade Picon em ‘Travessia’: “Falta técnica”