A novela ‘Travessia‘, da TV Globo, segue dando o que falar e no capítulo desta quarta-feira, 12 de abril, Ari (Chay Suede) entrará em desespero após Cidália armar uma arapuca para incrimina-lo no atentado ao amigo e empresário Guerra (Humberto Martins).
Dessa forma, no capítulo de hoje (12), a polícia baterá na porta de Ari, com um mandado de busca e, logo, ele ligará para Gil (Rafael Losso), pedindo para que ele fique com Tonho (Vicente Alvite) até que a situação se resolva. No entanto, as coisas não saíram como o arquiteto achava que iria ocorrer.
+ Travessia: Oto desvenda segredo de Guerra e revela verdade para Leonor
Em suma, a situação somente veio a acontecer após Cidália dá um depoimento à polícia e sugerir que se faça uma busca na casa de Ari. Entretanto, na ocasião, os agentes batem à porta do golpista: “Até já sei quem encomendou. Entrem, fiquem à vontade. Não vão achar nada aqui”, afirmará ele aos policiais.
Mais sobre Travessia na Globo
Sendo assim, logo durante a busca na casa de Ari, os agentes não demoram e acham um revólver e ingredientes caseiros usados na fabricação de bombas. Por sua vez, Ari se desespera. “Isso não é meu, não! Não sei nem o que é isso! Nunca vi esse revólver nem esse material aí. Nunca fiz nenhuma bomba, não sei nem de que material é feita uma bomba!”, garante o rapaz.
+ Resumos de “Travessia” – Semana de 17/04 a 22/04
Além disso, logo na sequência, o arquiteto afirma que armaram para ele, mas os policiais não lhe dão ouvidos. “Aí, já é com o delegado”, informa um dos agentes, antes de levar o rapaz para a delegacia. Por fim, Ari fica ‘preso’, porém, por pouco tempo. O capítulo vai ao ar logo após o JN.