Cada vez mais, Ari (Chay Suede) vai demonstrando um comportamento estranho, em ‘Travessia’. Ele pede que a equipe médica concentre todas as informações nele e, além de ocultar de todos a evolução do quadro de Cidália (Cássia Kiss), o rapaz também não vai revelar que os médicos decidiram retirar a sedação de Guerra (Humberto Martins). Nos próximos capítulos da novela das nove, Ari recebe ligação do hospital e decide visitar o sogro sozinho. Ele sequer avisa a namorada ou aos funcionários da construtora, que constantemente perguntam sobre o estado de saúde do executivo.
+ Público volta a criticar cena dramática de personagem de Jade Picon em Travessia
Ao despertar, Guerra ainda está confuso e sonolento. Ele fica chamando por Chiara (Jade Picon) e, acreditando estar falando com a filha, revela que há uma parede falsa em seu armário de ternos, onde guarda documentos importantes para que ela toque adiante os negócios e a própria vida. Com essa informação valiosa em mãos, Ari vai à casa de Guerra e espera todos dormirem para procurar o local onde os papéis estão guardados.
Não demora muito, ele encontra a parede falsa e, ali dentro, um envelope lacrado. Mas Ari é pego de surpresa por Dina (Renata Tobelem). A governanta de Guerra estranha a luz acesa no quarto do patrão e vai verificar. Descarado, ele mente dizendo que foi pegar uma muda de roupa para levar ao hospital.
+ Resumos de “Travessia” – Semana de 13/02 a 18/02
As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda, dia 6.