Chiara (Jade Picon) é consolada por Ari (Chay Suede) no hospital, após descobrir que o pai sofreu um acidente de carro, em ‘Travessia’. Mas as intenções do rapaz não são tão boas, como ela acredita. Nas cenas que vão ao ar a partir de sexta-feira, dia 3, o genro de Guerra (Humberto Martins) pede à enfermeira que todas as informações sobre o estado de saúde do empresário e de Cidália (Cássia Kiss) sejam passadas apenas para ele, com a justificativa de que isso poderia poupar a família do sofrimento.
+ Público repercute atentado sofrido por personagem de Cássia Kis em Travessia
Enquanto isso, Brisa (Lucy Alves) fica atordoada ao saber do acidente e que o estado de saúde de Guerra é grave. Ela teme que o empresário morra, e ela perca de vez a guarda do filho. A maranhense ainda tenta visitar Guerra no hospital, mas assim como os demais, é barrada por funcionários.
No dia seguinte, ela decide ir à construtora e revela a Ari o trato que fez com Guerra. Chocado, aos poucos, ele vai sentindo o gosto do poder, enquanto reflete sobre a situação sentado na cadeira do sogro e afirma a Brisa que não desistirá da guarda de Tonho (Vicente Alvite).
+ Resumos de “Travessia” – Semana de 06/02 a 11/02
Ainda no capítulo desta sexta-feira, dia 03/02, Dina repreende Ari por ter falado do estado de Guerra na presença de Chiara. Gil conta a Ari sobre o golpe que sofreu. Moretti nega quando Stenio pergunta ao cliente se ele teve alguma participação no acidente de Guerra. Leonor diz a Cotinha que Cidália não corre mais risco de morte. Ivan mente, dizendo a Dante e Sara que Guida desmarcou o encontro com ele. Dina aconselha Brisa a ir embora do hospital. Stenio afirma para Olívia e Laís que colocaram uma bomba no carro de Guerra. Ari se nega a cumprir o acordo que Guerra fez com Brisa e avisa à ex-mulher que não desistirá da guarda de Tonho. Talita e Lídia repreendem Ari por estar sentado na cadeira de Guerra. Flora avisa a Brisa que o Juiz deu a guarda de Tonho para Ari.