Quando estreou, ‘Um Lugar ao Sol’ já havia sido totalmente gravada. Nos últimos dias, a notícia de que Ravi, interpretado por Juan Paiva, morreria gerou uma grande comoção entre os fãs da novela.
Nesta sexta-feira (26), Licia Manzo, autora da novela, tranquilizou o público e informou que Ravi não vai mais morrer. A escritora deu uma entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e falou do personagem.
Cauã Reymond celebra reencontro com Fernanda Nobre em ‘Um Lugar ao Sol’
A sequência estava prevista no roteiro da novela, mas a escritora garante que já havia optado por descartá-la. Ao todo, a equipe e o elenco produziram pelo menos quatro desfechos possíveis para o motorista amigo de Christian (Cauã Reymond).
Licia Manzo ainda encheu o personagem de elogios. “Ele tem muita força e carisma. Logo decidi que não usaria aquele desfecho. O Ravi é o esteio moral do Christian, o único capaz de frear esse homem que se perdeu e se alienou de si próprio num grau muito profundo”, analisou a autora.
‘Um Lugar ao Sol’ cresce na audiência, mas segue abaixo da meta na Globo
Segundo Lícia, o personagem de Juan Paiva se tornou fundamental para os rumos da história à medida que ela produzia os capítulos em meio à pandemia de Covid-19. “À medida que eu ia escrevendo, ele falou por si e se impôs”, completou.