No capítulo de ‘Um Refúgio para o Amor‘ desta quinta-feira, dia 14 de Dezembro, Patrício, Luciana e Rodrigo pensam num plano para impedir que Roselena e Boris consigam raptar Jana. Brígida ouve a conversa. Fernanda pede a Clara que invista seu dinheiro com René. Clara insulta Brígida por não contar o que se passa na mansão dos Torreslanda. Brígida diz que não trabalha mais para ela e bate o telefone.
+ Um Refúgio para o Amor: Maximino diz a Roselena que Oscar descobriu a fraude
Aldo diz a Maximino que Lastra e Ivan estão fazendo falcatruas nas Boates do norte do país. Maximino autoriza o sobrinho a denunciá-los. Roselena continua vendo coisa e reza. Luciana diz a Lorenzo que Roselena quer sequestrar Jana para impedir que eles se casem. Aquiles morre. Procópio dá a notícia a Paz e Madalena. Luciana se preocupa ao saber que Rodrigo não localizou Chelo.
Patrício diz ao padre Honesto o que sua mãe planeja fazer e pede a ele que case Lorenzo e Jana imediatamente. Maximino mostra a Vick o local onde vai montar seu salão de beleza. Ela agradece e lhe dá um beijo. Aldo altera os números de Lastra e Ivan no computador. Ivan desconfia dele e alerta Lastra sobre o que ele pode fazer para prejudica-los. Cláudio apresenta Oscar como seu novo sócio.
+ Um Refúgio para o Amor: Boris revela a Roselena o local onde Jana ficará trancada
“Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h45 no SBT.
Veja como estão Luciana e Rodrigo, casal de ‘Um Refúgio Para o Amor’, após 13 anos