No capítulo de ‘Um Refúgio para o Amor‘ desta quarta-feira, dia 13 de Dezembro, Cláudio incentiva Melissa a dizer por quem está apaixonada. Maximino diz a Roselena que Oscar descobriu a fraude e seus filhos já sabem. Roselena reclama com os filhos por chegarem tarde.
+ Um Refúgio para o Amor: Boris revela a Roselena o local onde Jana ficará trancada
Patrício diz que foram ao café onde ela jogou leite quente em Lorenzo. Rodrigo conta sua vida para Chelo. Seu casamento com Luciana e sobre o filho que perderam. Chelo diz que encontrou Mateo no lixo e, por medo de ser acusado de rapto não contou nada. Ele diz que gostaria que o menino estudasse mas ele não tem identidade. Rodrigo se oferece para adotá-lo. Julieta e Clara aceitam investir o dinheiro com René e ele pede que assinem um documento. Rodrigo comenta com Luciana a conversa que teve com Chelo e pressente que Mateo seja o filho deles. Judi tenta convencer Chelo a aceitar, pelo bem de Mateo, a proposta que Rodrigo lhe fez.
Aquiles pergunta a Madalena por que nunca lhe disse que Violeta era sua filha. Chelo sai muito cedo com Mateo. Patrício se oferece para levar Luciana em seu carro para ver Mateo. Chelo diz a Mateo que vão ficar juntos o dia todo. Luciana diz a Rodrigo que não encontraram Chelo e Mateo. Matilde ouve Roselena e Boris planejarem o rapto de Jana para que não se case com Lorenzo e conta a Patrício. Patrício conta a Luciana e Rodrigo o que Matilde lhe disse. Aquiles escreve uma carta para Violeta, diz que sente muito não ter convivido com ela, jura que nada lhe faltará e lhe dá seu sobrenome.
+ Terra e Paixão: Mistério sobre a morte de Agatha é revelado, veja quem matou a vilã
“Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h45 no SBT.