No capítulo de Um Refúgio para o Amor, desta sexta-feira, dia 15 de dezembro, Procópio pede a Violeta e Madalena que não deixem o povoado até a leitura do testamento de Aquiles. Depois ele entrega a Violeta a carta que Aquiles escreveu para a filha um pouco antes de morrer. Carol aconselha Julieta a não investir todo o dinheiro com um desconhecido.
+ Um Refúgio para o Amor: Luciana diz a Lorenzo que Roselena quer sequestrar Jana
Aldo mostra ao tio a prova do desfalque de Lastra e Ivan e Maximino o autoriza a denunciá-los. Roselena está convencida que é uma escolhida de Deus. Luciana, Patrício, Alexia, Melissa, Maximino, Matilde, Aldo, Oscar, Constanza, Paz, Cláudio e Fabian presenciam o casamento de Jana e Lorenzo. Roselena, vestida com uma túnica branca e com as mão enfaixadas, chega na igreja no momento que padre Honesto declara Lorenzo e Jana marido e mulher. Roselena crítica Jana por ter se casado, chama todos os presentes de traidores e desmaia. Jana e Maximino tiram as ataduras das mãos de Roselena e todos se assombram ao ver o quanto ela está machucada.
A psiquiatra diz a Maximino que Roselena abandonou a terapia e deixou de tomar os medicamentos e por isso teve uma crise. Já se culpa pelo que aconteceu e Maximino pede à filha que não se sinta culpada. Clara pede a Mirko a carta discricional para assina-la. Ele finge imparcialidade e se nega a entrega-la. Jana e Lorenzo passam a noite de núpcias no hotel. Pela manhã Chelo tenta sair com Mateo mas Judi o impede. Roselena acorda, diz que está morrendo e pede para falar com Luciana. Maximino pede a Rodrigo que vá ver a mãe e Patrício leva o recado da mãe para Luciana. Roselena confessa a Luciana que roubou seu filho.
+ Morte de protagonista de Um Refúgio Para o Amor chocou o México em 2023
“Um Refúgio para o Amor” é exibida de segunda-feira à sexta-feira, às 18h45 no SBT.
Veja como estão Luciana e Rodrigo, casal de ‘Um Refúgio Para o Amor’, após 13 anos