A novela ‘Vai na Fé’ continuará prestigiando nomes de sucesso no funk nacional dos anos 1990 e 2000. Quem fará uma participação especial na trama de Rosane Svartman será o cantor Buchecha.
O cantor esteve nos Estúdios Globo na última quarta-feira (15), quando gravou cenas de sua participação na novela, que estão previstas para irem ao ar entre o final do mês e o início de março.
Vai na Fé: Lumiar faz pacto com Sol para esconder passado de Jenifer
Na história, Sol (Sheron Menezzes) vai passar por momentos de tensão após a morte de Carlão (Che Moais). A vendedora de quentinha, no entanto, vai resistir para voltar ao palco ao lado de Lui Lorenzo, mesmo passando por necessidades financeiras.
Jairo (Lucas Oradovschi) vai ver o desespero de Sol e sugere que ela volte a trabalhar com Lui Lorenzo. Desta vez, a mãe de Jenifer (Bella Campos) vai tentar a carreira de backing vocal. Ela será incentivada por Buchecha.
Ao ouvir a voz da vendedora de quentinha, o funkeiro fica impressionado e enche a religiosa de elogios. Sol ficará mexida com as palavras de Buchecha e resolverá investir novamente na carreira artística.
Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 27/02 a 04/03
Carreira de sucesso
Buchecha começou a fazer sucesso no final da década de 1990 ao lado de Claudinho. O primeiro disco da dupla, de 1996, alcançou a marca de 1.250 milhão de cópias vendidas, emplacando o sucesso ‘Conquista’.
Claudinho e Buchecha, então, fizeram shows em quase todo o território nacional. A dupla também ganhou destaque internacional, fazendo apresentações no Japão, em Portugal, na Argentina e nos Estados Unidos.