No capítulo desta quinta-feira (13), o encontro de Rafa (Caio Manhente) e Kate (Clara Moneke) em ‘Vai na Fé’ promete ser só o início de muitas aventura. Os dois se conhecem no pátio do Icaes e vão iniciar uma amizade fofa.
O encontro marca, ainda, a virada de Rafa na história de Rosane Svartman. Caio Manhente é que está feliz com esse momento. “O Rafa está sendo especial, porque, além de ser um personagem que está dentro de um universo incrível, a novela que é um sucesso, uma delícia de fazer, tem essa responsabilidade, não só como ator, mas como cidadão”, disse o ator ao Gshow.
Vai na Fé: Kate conhece Rafa e descobre que o jovem é filho de Theo
Caio também não poupou elogios à sua parceira de cena. “A Kate é tão cativante, uma personagem que o público ama tanto, porque ela é muito verdadeira. Talvez seja a personagem mais verdadeira da novela, e é isso que encanta o Rafa”, adiantou o ator.
O ator ainda analisou o quanto Kate será importante na vida de Rafa. “Ele está a novela toda falando para mãe e para o pai que eles fingem que são uma coisa que não são. Quando ele encontra a Kate, encontra uma pessoa que é de verdade, que o enxerga do jeito que ele é, sem julgamentos, ela só aceita. E é isso que cativa. Isso gera uma curiosidade”, completou o ator, que já adiantou que Rafa vai se apaixonar pela melhor amiga de Jenifer.
Vai na Fé: Jean Paulo Campos diz estar preparado para beijo gay na novela: ‘Estarei presente’
Sem saber que Kate foi vítima do seu pai, Rafa terá uma relação bem inocente com a jovem. “Para a Kate, também é muito legal encontrar o Rafa. É um tipo de amor que ela não tinha experimentado até então. Um amor mais romântico, mais singelo, talvez até mais adolescente, que vai fazer com que ela seja vista com outros olhos. Então, para os dois, é uma relação muito bacana”, analisou o ator.