Portal MSN

MSN

Internautas se revoltam com censura de beijo lésbico em ‘Vai na Fé’: “Vergonha”

Os internautas ficaram furioso com a ausência de uma cena que estava programada para ir ao ar hoje (10) em Vai na Fé

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Clara e Helena, personagens de Vai na Fé
Clara e Helena, personagens de Vai na Fé – Foto: Globo

Durante a exibição do capítulo desta quarta-feira, 10 de maio, de ‘Vai na Fé, novela da faixa das sete horas da TV Globo, os internautas se revoltaram com a ausência de uma cena que estava programada para ir ao ar hoje. Desse modo, foi apontada uma possível censura de um beijo entre as personagens Clara e Helena.

Assim, através do Twitter, os telespectadores da trama de Rosane Svartman reclamaram que o momento tão marcante do casal não foi exibido e alertaram sobre um retrocesso do canal dos Marinhos.

+ Ator de ‘Vai na Fé’ se joga no pole dance e quebra tabus: “Sensualidade diferente”

“Não adianta nada programas sobre LGBTQIA+, propagandas, mensagens, se até hoje a cúpula da emissora é formada por um bando de retrógrados. Cortaram a cena do beijo Clarena como se pudesse ocorrer alguma rejeição, sendo que #VainaFé é o maior sucesso da emissora. VERGONHA”, disparou o jornalista Zamenza.

Os fãs das duas personagens ficaram tão animados com a possibilidade de um beijo que chegaram a subir a hashtag #ClarenaDay. No entanto, foram surpreendidos com o corte de última hora.

A comoção foi tão grande que a atriz Regiane Alves, responsável por interpretar Clara no folhetim, acessou as redes sociais para lamentar sobre o ocorrido. “Era só um beijinho sabe, nem isso é possível nessa realidade que a gente vive”, escreveu uma fã. “Pois é”, concordou a global, acrescentando um emoji de rosto chorando.

+ Vai na Fé: Kate flagra beijo de Jenifer e Hugo e reage: “show de talaricagem”

Mais sobre a matéria de Vai na Fé

Anteriormente, Alves ainda fez uma reflexão sobre a comunidade LGBTQIAP+. “Devagar e sempre… um passo de cada vez para a construção de um futuro onde todas as formas de amor possam ser aceitas e celebradas”, digitou.

Confira algumas publicações:

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lauan Brito
Lauan Brito
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!