A TV Globo vai exibir na próxima quinta-feira, 16 de fevereiro, o desfile do ‘Trio Pipoca da Ivete‘, que terá uma grande novidade, neste ano de 2023. Isso porque, na atração de Carnaval, Lui Lorenzo, personagem de José Loreto em ‘Vai na Fé’, cantará ao lado da poderosa Ivete Sangalo.
Dessa forma, ao vivo direto de Salvador, a Globo exibe um especial, que vai levar quem está em casa pra cima do trio elétrico e promete agitar a tarde de todo o Brasil, marcando o início dessa que é a festa de todo mundo, de todo o país. No entanto, o público também vai poder acompanhar a transmissão, na íntegra, pelo Globoplay e pela TV Bahia.
“Eu estou muito feliz e muito agradecida com essa oportunidade, porque vai ser a abertura desse carnaval tão esperado. Uma expectativa, acima de tudo, minha. Tudo que for mostrado do carnaval de Salvador ainda será pouco, para a experiência do que é carnaval (pessoalmente). E a Globo me convocou pra fazermos isso juntos. Era um desejo da emissora fazer uma transmissão de uma festa como o carnaval da Bahia, é algo inédito, nenhuma emissora fez até agora a cobertura da saída do trio e seguindo o percurso”, celebra Ivete.
+ Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 20/02 a 25/02
Por sua vez, José Loreto que interpreta Lui Lorenzo, ainda comenta sobre essa oportunidade de cantar ao lado de Ivete, mesmo sendo como o personagem de ‘Vai na Fé’. “Cantar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador está sendo uma oportunidade incrível, tanto para mim quanto para o personagem. Vou viver o carnaval de uma forma ímpar! Tenho me empenhado muito para fazer o Lui Lorenzo de uma maneira diferente, um cantor com uma personalidade própria mas construído como uma colcha de retalhos, com inspirações de vários artistas. Estar no trio da Pipoca da Ivete é fruto da dedicação desse trabalho com Lui Lorenzo, estou muito feliz e ansioso para viver esse momento”, conta o ator.
Entrevista com José Loreto
É a sua primeira vez em um trio? Qual a sua relação com o carnaval de Salvador? “É a primeira vez que vou subir em um trio, diferente do Lui Lorenzo, que tem 20 anos de sucesso e já teve essa oportunidade (risos). Estou muito ansioso e animado”.
+ Vai na Fé: Jenifer descobre que não é filha biológica de Carlão
Já cantou com Ivete antes? Dá um frio da barriga dividir o microfone com ela? “Nunca cantei com a Ivete antes, e jamais tinha pensado nessa possibilidade. Ainda bem que eu tenho um personagem que está me permitindo cantar, meus personagens me possibilitam tudo, até a um sonho desse incabível. Dá muito muito frio na barriga”.
Como está a expectativa para testar a popularidade do Lui em um evento como esse? “Nos dias que gravamos os shows do Lui Lorenzo a figuração que participa sempre fica muito contagiada, o pessoal fica fã do Lui. Pede foto com o Lui, não comigo (risos). Ele é muito cativante, muito popular. Eu estou doido para testar esse encontro com as pessoas, esse carnaval vai ser um divisor de águas”.