E Lui Lorenzo (José Loreto) continua poderoso em ‘Vai na Fé’. O artista vai subir no palco com mais famosos nos próximos capítulos da novela das sete da Globo. Desta vez, porém, o cantor receberá em sua mansão a dupla Maiara e Maraísa.
Segundo a coluna de Patrícia Kogut, no jornal O Globo, as cantoras serão convidadas por Vitinho (Luís Lobianco) para um churrasco na casa do cantor, que estará sofrendo com o romance complicado com Sol (Sheron Menezzes).
Ator de ‘Vai na Fé’ se joga no pole dance e quebra tabus: “Sensualidade diferente”
Para alegrar o filho de Wilma (Renata Sorrah), a dupla vai incentivá-lo a aproveitar o momento para compor novas canções. As cenas vão ao ar na próxima semana.
Desde que a novela estreou, Lui Lorenço já gravou com vários artistas, seja nos Estúdios Globo, ou em shows de cantores famosos. No Carnaval, por exemplo, o ator subiu no trio elétrico de Ivete Sangalo e soltou a voz.
Ludmilla também gravou como ela mesma cenas num show de Lui Lorenzo em que ajuda a melhorar a imagem dele na mídia e ainda dá um empurrão no relacionamento com Sol. Já Buchecha apareceu como um sobrinho de Horácio (Francisco Salgado).
Gafe no palco
Mas nem tudo são flores na vida de José Loreto. O ator acabou sendo muito criticado ao fazer uma participação no especial de aniversário de Lulu Santos, exibido pelo Multishow e Globoplay na quinta-feira (04).
Teresa Cristina alfineta José Loreto por gafe em show de Lulu Santos: “Acabou comigo”
O aniversariante convidou José Loreto para cantar sucessos. Mas Loreto errou a letra de ‘Como uma Onda’ e teve que pedir ajuda durante a apresentação. A gafe foi transmitida ao vivo e o assuntou acabou sendo um dos mais comentados nas redes sociais.
No dia seguinte, José Loreto comemorou o convite do cantor. “O Lulu me chamou. Muita gente achou que estava ensaiado. Não estava. Muita gente criticou. Critiquem. Mas foi muito especial para mim, foi muito lindo ele me chamar em uma música que todo mundo conhece, ‘Como Uma Onda’“, disse o cantor ao Gshow. Ele confessou que ficou nervoso com o improviso. “Eu travei, foi muito espontâneo, porque não tinha retorno, não tinha uma caixa de som, não escutava nada“, completou.