Apesar de Lui Lorenzo (José Loreto) estar vivendo um momento de decadência de sua carreira na novela ‘Vai na Fé’, fora da trama, o filho de Wilma (Renata Sorrah) só tem motivos para comemorar. Dessa forma, o personagem fictício está conquistando ótimos números com suas músicas nas plataformas de streaming.
Em uma estratégia de divulgação do folhetim de Rosane Svartman, a TV Globo disponibilizou todas as canções do cantor para o público ouvir quando quiser. Como resultado, os hits já somam mais de 380 mil reproduções.
Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 13/02 a 18/02
Na combinação entre o Spotify e YouTube, a faixa de maior destaque é ‘Joaninha‘, com 117 mil acessos. ‘Se Eu Fosse Casado‘ e ‘Pool Party do Lui‘ completam o top 3 das músicas de Lorenzo com mais reproduções. No entanto, ‘Vem Dançar‘ e ‘Hoje a Bagunça é lá em Casa‘ não ficam para trás e, juntas, totalizam 80 mil ouvintes.
O sucesso que o astro vem fazendo é muito similar ao das Empreguetes, um trio feminino que surgiu em ‘Cheias de Charme’ e, assim como ‘Vai na Fé’, fazia parte da faixa das sete horas da vênus platinada.
José Loreto se diverte nos bastidores de ‘Vai na Fé’: “Contém Spoiler”
José Loreto quer fazer turnês como Lui Lorenzo
Antes mesmo da estreia da trama, o ator José Loreto, que dá vida ao personagem, havia revelado um desejo pessoal de fazer turnês como o herdeiro de Wilma. “Sucesso, preparem-se! Quando acabar a novela, espero fazer turnês como Lui Lorenzo pelo Brasil afora”, disse ele ao Gshow. Com a boa audiência do folhetim e a ótima recepção do público para as músicas de Lui Lorenzo, é possível que o desejo de Loreto se torne realidade muito em breve.
Além disso, o ex da influenciadora digital Rafa Kalimann, comentou sobre a experiência de cantar e dançar na novela: “Tenho que cantar e dançar. Está sendo um tesão. A música é importantíssima na minha vida. Tenho uma canção para o nascimento da minha filha [Bella] e, pela primeira vez, estou colocando esse lado para jogo. Fiz algumas aulas de canto e de dança para este trabalho”, disse.
Colaborou: Lauan Brito