O cerco está se fechando para Theo (Emílio Dantas) na reta final de ‘Vai na Fé’. O empresário sempre usou as pessoas para conseguir seus objetivos e esqueceu que tudo tem uma consequência.
Orfeu (Jonathan Haagensen) foi um dos que acabou se ferrando depois de ser passado para trás pelo empresário e acabou indo parar na cadeia. Tudo porque Theo colocou em suas costas unicamente a culpa pelo tráfico ilegal de armas na empresa na qual os dois eram sócios, fazendo o dono do bar ser preso pela Polícia Federal.
Walcyr Carrasco comemora participação em Vai na Fé: “Foi uma alegria”
E o bandido não vai deixar barato não e está sedento por vingança. Após conseguir fugir da cadeia, tudo que Orfeu quer é acabar com a raça de Theo. Sem dinheiro, o dono do bar vai conseguir a arma com homens do “movimento” em Piedade para seu plano de vingança.
Segundo informações do Gshow, no capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (09), o contrabandista vai subir na garupa de uma moto e jurar vingança. “É hoje que eu acabo com a tua vida, seu desgraçado!”, dirá o bandido.
Orfeu, fica na cola de Theo, que estará saindo do restaurante com Érika (Leticia Salles) ao seu lado. Os dois entrarão no carro dele e serão surpreendidos por Orfeu. Rapidamente, o bandido sacará a arma e irá atirar contra o carro do empresário.
Renata Sorrah emociona público ao se despedir de Vai na Fé
Por sorte, o tiro não atinge Theo. Perigoso, o empresário vai reagir, dar partida no carro e ainda vai atropelar o ex-sócio. “Achei que fosse morrer. Esse bandido entrou na frente do carro e começou a atirar contra a gente”, diz Theo, assustado. Érika fica em choque, enquanto Orfeu fica ferido.