Fortes emoções vão marcar o capítulo de sexta-feira (05) de ‘Vai na Fé’. De passagem pelo Brasil, Simone (Cácia Goulart), mãe de Ben (Samuel de Assis), é feita de refém durante assalto em restaurante em Piedade.
Simone e a filha, Paula (Juliana França), vão marcam o almoço para se aproximar de Jenifer (Bella Campos), a suposta filha de Ben. Exatamente quando estão reunidas, bandidos invadem o restaurante e fazem Simone de refém.
Vai na Fé: Kate pede Rafa em namoro e internautas vão ao delírio
Segundo o Gshow, Ben ficará desesperado ao descobrir que a mãe está presa com os bandidos. O advogado não pensará duas vezes em furar o bloqueio policial para negociar com o assaltante. “Sou advogado e posso defender vocês, mas, para isso, vocês têm que colaborar. Ninguém vai morrer, e estou aqui para garantir isso”, dirá o advogado.
O bandido negociará com Ben. “E que garantia é essa que você me dá?”, questiona o criminoso com uma arma apontada para a mãe de Ben. “Eu sou a garantia”, afirma o ex-marido de Lumiar (Carolina Dieckmann).
Ben, então, trocará de lugar com Simone e ficará com a arma apontada para suas costas. “Pronto. Agora solta todo mundo, Depois, eu saio com vocês e negocio a rendição”, diz Ben, mantendo a calma.
Vai na Fé: Sol perde a memória após ser dopada por Theo
Os bandidos vão liberar os reféns. No lado de fora, Sol (Sheron Menezzes) estará angustiada com medo do que possa acontecer com Bem, que convence os bandidos a se entregaram. “Não atirem! Ninguém foi ferido, e os dois aceitaram a rendição em troca da garantia de vida. Sou o advogado de defesa deles, vou acompanhar a prisão e todo o processo”, diz Bem.
Os policiais prendem os bandidos e Ben abraça a família. Sol não consegue esconder o alívio e a emoção. “Eu achei que fosse te perder!”, diz a mãe de Jenifer.