A vida de Sol (Sheron Menezzes) está ficando bem complicada após a morte de Carlão (Chez Moas) em ‘Vai na Fé‘. Além de ter que lidar com questões financeiras, a filha de Marlene (Elisa Lucinda) ainda terá que continuar fugindo da perseguição de Theo (Emílio Dantas) e evitar as incansáveis investidas de Lui Lorenzo (José Loreto), com quem voltará a trabalhar.
Mas quem vai balançar mesmo com o coração da nova backing vocal de Lui será Ben (Samuel de Assis), seu grande amor do passado. Desde que reencontrou o ex, ela tem se esforçado para manter a distância do marido de Lumiar (Carolina Dieckmann).
+ Vai na Fé: Jenifer vai ganhar novo pretendente
Só que o passado bateu à porta da vendedora de quentinha e não vai ter como fugir dele. Um dos medos de Sol é que o advogado, por quem foi apaixonada na juventude, se aproxime de Jenifer (Bella Campos). Mas isso não será fácil. Apesar de nem imaginar de quem a estudante é filha, Ben se lembra de Sol quando ouve o discurso da moça na reunião do Aquilombados.
Ben também vai ter momentos de recaída e vai até tentar ligar para a backing vocal algumas vezes, mas não terá sucesso. O fato é que o advogado não consegue tirar a ex-namorada da cabeça.
E o destino ainda vai dar uma forcinha para o ex-casal. É que a todo momento surgirá um detalhe que fará com que os dois pensem um no outro. Um dos encontros que vai fazer o público vibrar será na mansão de Lui Lorenzo. Ben chega ao local e dá de cara com Sol, sem conseguir disfarçar o prazer de vê-la novamente. Até Fábio (Zé Carlos Machado) vai perceber a conexão entre eles.
+ Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 13/03 a 18/03
E será num desses encontros do destino que Ben e Sol vão se permitir a recordar o passado. Claro que o amor vai falar mais alto. Os dois não vão resistir aos sentimentos e terão sua primeira noite de amor após o reencontro.
Vai na Fé: Quem é o pai biológico de Jenifer? Façam suas apostas