Nem na hora do sufoco Theo (Emílio Dantas) toma jeito em ‘Vai na Fé’. Depois de ser baleado para salvar Lumiar (Carolina Dieckmann), o empresário vai se fazer de vitima para tentar fazer as pazes com Ben (Samuel de Assis) e conquistar Jenifer (Bella Campos).
No capitulo de terça-feira (23), Theo ficará internado para se recuperar da cirurgia. Sensibilizada com a situação do empresário, Jenifer fará um esforço para visita-lo. “Filha… eu posso te chamar assim?”, perguntará ele, segundo informações do Gshow.
Vai na Fé: Jenifer quer colocar Theo na cadeia e fica em perigo
Depois da visita da filha de Sol (Sheron Menezzes) Theo vai armar a maior confusão na hora de decidir quem vai passar a noite com ele no hospital. Lumiar, que acha que Clara (Regiane Alves) deve acompanhar o marido, vai ficar surpresa com o pedido do empresário. “Eu quero ver o Benjamin. Eu quero que seja ele a dormir aqui comigo essa noite”, dirá o pai de Rafa (Caio Manhente).
Mesmo surpresa, Lumiar vai pedir ao ex-marido que atenda ao pedido de Theo.“Ficar com o Theo no hospital? De jeito nenhum!”, dirá o advogado, surpreso. Apesar de resistir inicialmente, Ben acabará cedendo à vontade do vilão.
Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 29/05 a 03/06
Ao se deparar com o advogado, Theo se fará de vítima. “Benjamin, você veio! Eu pedi tanto”, dirá. Theo, então, começará a dramatizar sua condição para tentar fazer as pazes com Benjamin. “Achei que fosse morrer. Eu ia morrer sem acertar as contas com todo mundo. Perdão, Benjamin! Diz que perdoa pra eu poder morrer em paz!”, dirá, irritando o amigo. “Theo, para com isso! Você não está morrendo!”, reagirá Ben.
Só que a conversa entre os dois não vai acabar bem. Ben vai confrontar o empresário sobre o abuso cometido contra Sol e ele seguirá negando o crime do passado. “Você é muito canalha!”, dirá o advogado, deixando Theo ficará agitado. Para evitar mais discussão, Ben decidirá ir embora, e os dois seguirão rompidos.