O desespero de Jenifer para descobrir seu verdadeiro pai biológico em ‘Vai na Fé’, só cresce. Apesar de fazer avanços em suas investigações, a jovem estudante vai encontrar muitas barreiras pelo caminho.
Nos próximos capítulos da novela, Jenifer vai descobrir que Ben (Samuel de Assis) tem a mesma tatuagem de sua mãe. Ao comentar sobre o assunto com o advogado, ele decidirá que precisa ter uma conversa séria com Sol (Sheron Menezzes).
Vai na Fé: Theo arma festa surpresa para Rafa e tenta se aproximar de Jenifer
Temerosa com o assunto da paternidade da filha, Sol vai se desesperar ao descobrir sobre a intenção da filha e vai procurar Ben. O advogado afirma para a namorada da juventude que vi fazer o teste de DNA para saber se é o pai biológico de Jenifer.
Inconformada, Sol consegue enrolar o marido de Lumiar (Carolina Dieckmann), mentindo pra ele que tem certeza que ele não é o pai da jovem estudante de Direito. Ela chega a implorar para o advogado tentar convencer a garota a desistir de vasculhar o passado e desistir do assunto de uma vez por todas.
Ao se encontrar com Ben mais uma vez, Jenifer vai ficar revoltada quando o advogado disser que é melhor não fazer o desejado teste e deixar o assunto de lado. Ela chega a dizer que não quer mais participar do laboratório de revisão criminal ao lado do advogado.
Vai na Fé: Lumiar se desespera ao ouvir Jenifer falar de pista que tem sobre o pai
Porém, as afinidades entre o ex de Sol e a jovem estudante acabam ficando cada vez mais evidentes. Jenifer acaba cedendo e participando da defesa de Josué, pai de Vitória. Ela se empolga e vai fazer uma visita ao cliente ao lado do advogado.
Enquanto Bem conversa com o cliente, Jenifer descobre uma brecha para que eles revisem o caso, deixando o advogado orgulhoso do talento da estudante de Direito.