Quando acredita que sua vida está entrando nos eixos, Jenifer (Bella Campos) terá mais um contratempo no meio do caminho em ‘Vai na Fé‘. A estudante de Direito acaba descobrindo que Theo (Emilio Dantas), que luta na justiça para provar que é pai da moça, abusou de Sol (Sheron Menezzes) no passado e que pode ser fruto de um estupro.
Tudo começa quando Kate (Clara Moneke) descobre que Theo se aproveitou de Sol na juventude. Melhor amiga de Jenifer, a filha de Bruna (Carla Cristina) vai contar para a jovem estudante a verdade. Jenifer, é claro, sofre muito ao ouvir a revelação.
Vai na Fé: Theo é baleado e agoniza nos braços de Lumiar
Porém, Jenifer não ficará de braços cruzados não. Ela tem uma ideia para se vingar do pai de Rafa (Caio Manhente). A jovem conversa com Ben (Samuel de Assis) e lembra que Theo transformou Kate em Sol mais jovem. Ela insinua que o empresário pode ter feito outras vítimas.
Jenifer decide pedir ajuda ao DJ Bel-Air para descobrir as mulheres que foram vítimas do vilão. Yuri (Jean Paulo Campos) também vai ajudar a amiga a localizar as mulheres indicadas pelo DJ. Só que as coisas não serão tão fáceis assim não. Quando descobre que a filha já sabe toda a verdade, Sol vai implorar para que a estudante desista do plano de vingança com medo dela se machucar no processo.
Maiara e Maraisa gravam com Lui Lorenzo em Vai na Fé
Jenifer localiza Vanessa (atriz não divulgada), outra suposta vítima de Theo, porém não demora muito para que a moça peça dinheiro a Ben para denunciar o empresário. Ela também vai contar para Orfeu (Jonathan Haagensen) e a coisa não vai prestar.
De posse da informação, Orfeu vai procurar Theo e avisar que Ben quer processá-lo. O criminoso também vai usar Hugo (MC Cabelinho) para convencer Jenifer desista do processo contra o empresário.