Depois de o juiz revelar pelo teste de DNA que Theo (Emílio Dantas) é pai de Jenifer (Bella Campos), a estudante não vai mudar seus sentimentos pelo empresário em ‘Vai na Fé’. E a filha de Sol (Sheron Menezzes) quer mesmo é colocar o vilão na cadeia.
Jenifer sabe que a mãe foi abusada por Theo, por isso vai rejeitar completamente o empresário. Se num primeiro momento ela aceitou que ele pagasse a faculdade, agora ela vai rejeitar o um carrão que ganhará de presente. Com a ajuda de Ben (Samuel de Assis) e Sol, ela devolverá o veículo.
Vai na Fé: Web se revolta após paternidade de Jenifer ser anunciada
Jenifer revela a Sol que já sabe o que Theo fez com ela e a ex-vendedora de quentinha se preocupa ao saber que a herdeira está tentando processar Theo. Ela implora para que a filha pare de investigar os crimes do vilão, mas não tem muito sucesso.
Com a ajuda de Yuri (Jean Paulo Campos), ela vai ficar animada ao encontrar perfis de algumas possíveis vítimas de Theo. Umas dela é Janaína (atriz não divulgada), que a principio não aceitará depor contra o vilão.
Quando Janaína muda de ideia sobre a denuncia, Jenifer comemora, mas as coisas não serão tão fáceis assim. Orfeu (Jonathan Haagensen) manda Hugo (MC Cabelinho) impedir a moça de denunciar Theo. O novo namorado da estudante de Direito vai ameaçar Janaína.
Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 29/05 a 03/06
Sem saber que Orfeu está do lado de Theo e que as vítimas do empresário correm perigo, Jenifer vai levar a frente a denúncia no Ministério Público. Mas Sol vai ficar desesperada ao ver que a filha quer levar o caso à frente e vai implorar para Jenifer parar de investigar os crimes de Theo, temendo pela segurança da estudante.