Nos próximos capítulos de ‘Vai na Fé’, Jenifer (Bella Campos) passará por um grande susto. A jovem, que começou a namorar Tatá (Gabriel Contente) quando entrou para a faculdade de Direito, acaba tendo a primeira noite de amor com o rapaz durante um acampamento de protesto no Icaes e se desespera ao achar que está grávida do rapaz.
Após ter a primeira transa com o namorado, Jenifer vai se sentir mal com a situação. Mas a jovem se sente estranha com a situação. Para piorar, ela não consegue conter as lágrimas, deixando o namorado desesperado.
Vai na Fé: Ben espanca Theo após descobrir passado sombrio do ex-amigo
Nos dias seguintes, quem percebe que a estudante não está bem é Kate (Clara Moneke), que vai questionar o comportamento da amiga. A filha de Sol (Sheron Menezzes) vai confessar que se arrependeu de ter dormido com Tatá.
No meio disso tudo, Jenifer ainda vai investigar a vida do namorado e vai descobrir que ele fraudou a bolsa do Icaes. Isso acaba fazendo que ela comece a se afastar do rapaz. Ela confrontará Tatá, que vai implorar que ela não o denuncie na faculdade.
Vai na Fé: Ben arma plano para afastar Theo da vida de Jenifer
Só que estudante vai desconfiar que está esperando um filho do namorado e vai ficar desesperada com a situação. Jenifer vai confidenciar a Kate suas suspeitas da gravidez. Com a ajuda a filha de Bruna (Carla Cristina), ela fará o teste para saber se está esperando um filho do namorado. Quando o resultado dá negativo, a jovem se sente aliviada.
A partir daí, Jenifer vai ser sincera com Tatá e terminará o namoro. Ela então vai começar a se aproximar de Eduardo (Matheus Abreu).