A trama das 19h da Globo, Vai na Fé, vem deixando seus telespectadores cada vez mais surpresos nos últimos meses com o enredo e personagens intrigantes. A obra possui autoria de Rosane Svartman e começou a ser exibida em janeiro deste ano. Nos próximos capítulos, Kate (Clara Moneke) entrará em conflito com Rafa (Caio Manhente) por conta de Clara (Regiane Alves).
+ Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 19/06 a 24/06
Clara pediu para Kate terminar seu romance com Caio e a situação entre os dois se complicou. O casal terá uma conversa, porém irão discutir mais uma vez por conta da genitora do rapaz. Enquanto está presente na universidade da trama, o Icaes, o filho de Clara ficará reflexivo após um diálogo com Jenifer (Bella Campos). Ela acabará contando para Rafa que Sol (Sheron Menezzes) sofreu um abuso e é consequência do ato de Theo (Emilio Dantas).
Quando Kate fica sabendo da situação de Rafa conversará com ele e tentará acalmá-lo. Kate faz a seguinte indagação: ”Posso sentar aqui?”, questiona ao sentar próximo ao rapaz. Rafa rebate em tom de indiferença: ”Tanto faz”, diz. Logo na sequência, Kate quer saber como o irmão de Jenifer ficou ao saber que ela foi consequência de um abuso cometido por Theo.
A mulher apontará: ”A Jeni me contou a conversa que teve com você. Não deve ter sido fácil de ouvir”. O homem então dirá: ”Sei que meu pai não é um cara legal. Conheci a mãe da Jenifer, e acredito que ela não tem motivo pra mentir. Mas eu acredito na minha mãe também. E ela acha que meu pai é inocente”, comunicará.
+ Vai na Fé: Lui Lorenzo retorna aos palcos e emociona com música para Sol
Posteriormente, Kate irá criticar a postura de Clara: ”A sua mãe só vê o que interessa pra ela. Ela foi casada com o Theo por 20 anos e nunca viu nada? E ela se acha, né?”. Porém, Rafa não ficará nadinha feliz com a declaração de Kate e logo ficará do lado da mãe: ”Para. Você agora quer me colocar contra a minha mãe? Logo você, a garota que destruiu meu coração”, ressaltará.