As coisas vão ficar feias pro lado de Kate (Clara Moneke) nos próximos capítulos de ‘Vai na Fé’ depois do falso sequestro de Rafa (Caio Manhente). A jovem foi presa, após ser acusada do crime. Apesar de contar com a ajuda de Ben (Samuel de Assis), ela vai passar por maus momentos.
No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (19), Kate será transferida da delegacia para um presídio. Ben até tentará livrar a cara da filha de Bruna (Carla Cristina) e leva Rafa à delegacia para ele contar toda a verdade. O jovem afirma que tudo não passou de uma armação dos dois para se vingar e tirar dinheiro de Theo (Emílio Dantas).
Vai na Fé: Lui Lorenzo toma decisão após conselho de Lulu Santos
Segundo o Gshow, Clara (Regiane Alves) tentará impedir que o filho se envolva na confusão, sem sucesso. Rafa prestará depoimento mesmo sabendo que ele também poderá ter que responder judicialmente. “Não era um sequestro de verdade. Era só um jeito de tirar dinheiro do meu pai. Ele fica enrolando pra pagar a minha mãe”, conta ele.
Mesmo com o depoimento do namorado, Kate irá para o presídio. Ao ser levada pelos policiais, a jovem vai se desesperar. “Mãe! Desculpa, mãe! Eu fui burra. Eu não queria fazer isso com a senhora”, dispara a moça.
Bruna também ficará inconformada com a prisão da filha. “Minha filha! Solta a minha filha! Kate!”, grita a vendedora de quentinha, amparada por Sol (Sheron Menezzes).
Resumos de “Vai na Fé” – Semana de 24/07 a 29/07
Depois, Kate passará por uma audiência de custódia para saber se poderá responder o processo em liberdade. Bem vai continuar tentando livrar a jovem da confusão que ela se meteu com o namorado.