A trama das 19h da Rede Globo, Vai na Fé vem impressionando o público nos últimos meses com suas histórias e personagens. A novela possui autoria de Rosane Svartman e estreou logo no início deste ano. Nos próximos capítulos, Lumiar (Carolina Dieckmann) irá descobrir que Ben (Samuel de Assis) pagou para que uma alteração fosse realizada em um exame de DNA.
+ Vai na Fé: Jenifer ‘agride’ Theo e planeja vingança
Vale lembrar que Theo (Emilio Dantas) pediu inicialmente para Lumiar contratar um investigador para saber o motivo do erro no exame de DNA que detectou que Ben é pai de Jenifer (Bella Campos). Sendo assim, o investigador conversa com Lumiar e revela que duas pessoas que trabalhavam no laboratório pediram demissão recentemente e mudaram de vida: ”Um se mudou para Maceió com a família, e o outro, além de comprar uma moto caríssima, se tornou sócio de um quiosque na praia”.
Dessa maneira, Lumiar irá até o quiosque de Antônio, que foi uma das pessoas que pediu demissão do laboratório e recebeu dinheiro de Ben para alterar o exame de DNA. Quando dá de cara com o homem a mulher o acusa de ter cometido um crime e dispara: ”O que importa é que nós sabemos que você ajudou a fraudar um exame de DNA. Um crime bem grave. Eu só quero o nome de quem encomendou o resultado falso. Prometo que te deixo em paz”.
+ Vai na Fé: Jenifer descobre que Sol foi abusada por Theo
Na sequência, Antônio irá revelar que quem o procurou foi Bruna e cita um ‘bacana’ que contratou seus serviços. Ele expõe: ”Quem me procurou foi a Bruna. Mas quem contratou o serviço mesmo foi um bacana”. Lumiar então indaga o homem: ”Que bacana?”. E o funcionário do quiosque responde: ”Um tal de Benjamin”. Fique ligado aqui no Área VIP para mais atualizações sobre Vai na Fé.