Desde a morte de Carlão (Che Moais), a vida de Sol (Sheron Menezzes) virou de ponta a cabeça em ‘Vai na Fé‘. Não bastasse perder o marido em um trágico acidente, ela ainda reencontrou o grande amor do passado e teve que lidar com revelação de que Jenifer (Bella Campos) era filha de outro homem.
Mas parece que os dias de amargura vão ficar pra trás. Com Ben (Samuel de Assis) separado de Lumiar (Carolina Dieckman) e morando no mesmo bairro que a ex-vendedora de quentinha, o amor pode ter uma nova chance na vida dela após 20 anos.
Vai na Fé: Pressionada, Kate é obrigada a terminar o namoro com Rafa
No capítulo desta terça-feira (13), o casal vai se render ao amor. Tudo vai acontecer quando os dois chegarem na casa dela e perceberem o chão todo molhado por conta de uma falha na máquina de lavar. Ao tentar se movimentar pela casa, Sol vai escorregar e Ben ainda vai tentar segurá-la.
Na tentativa de não deixar a mãe de Jenifer se machucar, Ben vai acabar caindo junto e vão se divertir com o momento. Nostalgicos, os dois vão se lembrar de um baile de espuma que viveram no passado. Neste momento, o amor vai falar mais alto, Ben vai se aproximar e dar um beijaço na ex-namorada.
A partir daí, Sol se pegará pensando no beijo em vários momentos. Ela, então, vai questionar o advogado sobre seus sentimentos. No meio dessa fase romântica, a ex-vendedora de quentinha ainda descobrirá que Ben falsificou o exame de DNA de Jenifer. Ela confrontará o advogado, mas o romance parece que não vai esfriar.
Vai na Fé: Clara desvenda que Sol foi abusada por Theo
Bruna (Carla Cristina) vai incentivar Ben a fazer uma surpresa para a amiga. Romântico como ele só, ele não vai poupar esforços para surpreender Sol e provar que continua mesmo apaixonado por ela.