A vida não tá fácil para Kate (Clara Moneke) em ‘Vai na Fé’. Além de ser presa pelo falso sequestro de Rafa (Caio Manhente), a jovem vai parar no presídio antes da audiência de custódia.
Com a ajuda de Bem (Samuel de Assis), Kate até vai conseguir responder o processo em liberdade, mas vai ficar na mira de Theo (Emílio Dantas).
Vai na Fé: Kate se desespera ao ser transferida para presídio
No capítulo desta quinta-feira (20), a filha de Bruna (Carla Cristina) será representada por Ben (Samuel de Assis), que tentará fazer com que ela responda ao processo em liberdade, segundo informações do Gshow. “Excelência, a defesa juntou aos autos o depoimento de Rafael Bastos que deixa claro que nunca houve sequestro. Por isso, peço a liberdade provisória dela”, diz o advogado.
A juíza acatará o pedido da defesa. “Analisadas as argumentações da promotoria e da defesa, concedo à senhora Kate Cristina Ramos o benefício de responder ao processo em liberdade”, dirá.
Aliviada com a decisão, Kate vai chorar de alegria. “Tio Brigadeirão, o senhor é meu herói!”. A jovem será recebida pela mãe em casa. Rafa vai até Piedade comemorar a liberdade da namorada.
Vai na Fé: Após morte de Dora, Lumiar toma drástica decisão
Só que Kate vai postar uma foto com o amado nas redes sociais e deixará uma indireta como legenda: “Um dia a gente descobre que felicidade é assim: não se compra, não se rouba, não se força. Um dia, a gente se dá conta que sabe ser feliz. Meu beijinho de coco me ensina todo dia a amar sem medo. Coitado de quem não ama. Coitado de quem só conhece a inveja”, escreverá a jovem.
Só que Theo não vai gostar nadinha de ver a publicação. Irado, o empresário vai prometer vingança. “Agora eu vou até o fim com a denúncia. Aquela biscate vai se ver com a lei, e meu filho vai ver que a vida sem a minha boa vontade é bem pior”, dirá o vilão.