A picuinha de Wilma (Renata Sorrah) é antiga em ‘Vai na Fé’. Desde que Sol (Sheron Menezzes) apareceu na vida de Lui Lorenzo (José Loreto), a empresária e mãe do cantor não queria a vendedora de quentinha no palco com o filho.
Quando Sol deixou furo não acompanhando a equipe artística na turnê pelo Nordeste foi um motivo perfeito para afastar a dançarina do palco de uma vez por todas. Mesmo prometendo que a mãe de Jenifer (Bella Campos) teria seu espaço na equipe na volta ao Rio de Janeiro, Wilma fez de tudo para Sol não voltar ao trabalho.
Sheron Menezzes fala do sucesso de ‘Vai na Fé’ e brinca sobre paternidade de Jenifer
Mas agora não vai ter jeito. Após o afastamento de Sol, Lui Lorenzo vem passando por poucas e boas. Além de um procedimento estético que deu errado, o cantor vai se deparar com outro problema. Ele falhar na hora do sexo com todas as mulheres que encontrar pela frente, prejudicando, assim, seu desempenho no palco também.
Enquanto isso, passando necessidade financeira após a morte do marido, Sol terá o incentivo do cantor Buchecha para fazer teste para backing vocal de Lui Lorenzo. Mesmo temerosa, a vendedora de quentinha vai fazer o teste. Todos os jurados escolhem Sol para a tarefa, mas isso deixa Wilma mais furiosa ainda.
Feliz, Vitinho (Luís Lobianco), que sempre apoiou a amiga de juventude, vê na nova backing vocal uma maneira de estimular Lui Lorenzo na carreira e na vida pessoal. Porém, Wilma se recusa a aceitar que Sol pode ajudar Lui.
Vai na Fé: Ben fica orgulhoso ao ser apontado como pai de Jenifer
Mas parece que a atriz e empresária terá que se render também aos encantos de Sol. Como vê que o filho está ficando cada vez mais pra baixo, ela deixa o orgulho de lado e pede para a vendedora de quentinha voltar a trabalhar com Lui.