Ainda tentando entender seus sentimentos, Yuri (Jean Paulo Campos) fica perdido em ‘Vai na Fé’. De um lado, o jovem começa a namorar Vini (Guthierry Sotero) e do outro ele acredita que será pai do filho que Guiga (Mel Maia) está esperando.
No capítulo que vai ao ar na sexta-feira (16), Yuri se sentirá ainda mais pressionado quando seus pais forem jantar na casa de Guiga, que tentará a todo custo conquistar a simpatia do casal.
Vai na Fé: Theo socorre Dora e se transforma em herói
Segundo informações do Gshow, a influencer começa a contar para os futuros ‘sogros’ sobre os planos para o futuro. “Acho que vai ser bom se você se mudar logo pra cá, acompanhar a gravidez e o crescimento do nosso baby”, diz ela, durante o jantar.
O pai de Yuri, então, se preocupa com o sustento da suposta nova família. “Só me preocupa uma coisa. Como vocês vão se sustentar e, ainda, criar um filho?”, pergunta ele para o jovem casal. “Ah, com publi, vai dar pra viver muito bem”, dispara Guiga.
Confusos, os pais do estudante tentam entender essa nova forma de ganhar dinheiro e Guiga estará disposta a explicar. Porém, Yuri vai começar a ficar nervoso e vai estourar durante o jantar.
Ele vai confessar aos pais que ele e Guiga não são um casal e não podem ficar juntos, pois ele tem uma outra paixão. “Para com isso! Eu não vou me mudar pra cá e não quero publi nenhuma de bebê, casal, nada! A gente não é um casal. Namoro outra pessoa”, dispara o estudante.
Vai na Fé: Theo e Lui Lorenzo entram em conflito por Lumiar
Mesmo preocupados, os pais do jovem vão querer sabe quem é essa pessoa que conquistou o coração do filho. “E essa menina sabe que você vai ter um filho com a Guiga?”, questiona a mãe do jovem.
Yuri, então, reúne coragem para revelar quem é seu verdadeiro amor e falar da sua sexualidade. “Não é uma menina. Eu namoro um homem. Eu sou bissexual, e o meu namorado se chama Vini”, desabafa o estudante. Os pais de Yuri ficam chocados, e Guiga, arrasada.