A Globo resolveu mudar e promoveu uma troca de atrizes em um dos papéis mais importantes em Vale Tudo. Se antes, a personagem Heleninha Roitmann iria ser vivida pela atriz Carolina Dieckmann, agora quem irá dar vida a personagem será Paolla Oliveira.
+ Globo bate o martelo e define qual será a sua próxima novela das sete após Volta Por Cima
Carolina Dieckmann, por sua vez, segundo informações da jornalista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, não irá ficar de fora do remake da novela, que deverá ir ao ar na Globo a partir de março do próximo ano. A atriz foi escalada para interpretar Leila, que na versão original da novela foi vivida pela atriz Cassia Kis. Já Heleninha foi vivida pela atriz Renata Sorrah.
Carolina Dieckmann, vale dizer, era a primeira opção de Paulo Silvestrini, que trabalhou com a atriz em Vai na Fé (2023), porém, ele pensou melhor e optou por escolher Paolla Oliveira, pois, quer que a personagem se distancie o máximo que for possível com a feita por Renata Sorrah. A autora do remake de Vale Tudo, Manuela Dias, pretende modernizar a personagem e não dar a ela nenhum traço de humor como ocorreu em 1988.
+ Cenas finais da novela No Rancho Fundo são gravadas no interior de Minas Gerais
Além de Paolla Oliveira e Carolina Dieckmann, estão já confirmados no elenco da novela nomes como Tais Araújo como Raquel, Bella Campos como Maria de Fátima, Renato Góes como Ivan, Ramille como Fernanda, Alice Wegmann como Solange e Humberto Carrão como Afonso. A emissora, vale dizer, tem corrido contra o tempo para fechar todo o elenco até o UpFront, no dia 16 de outubro. A atriz Fernanda Torres ainda negocia os termos do contrato para dar vida à antológica Odete Roitman.