Além da polêmica entre Bella Campos e Cauã Reymond, os bastidores da novela das nove, Vale Tudo, da TV Globo, estaria enfrentando uma outra turbulência.
De acordo com informações do colunista Gabriel Perline, do Splash, a crise na novela está indo além da tensão entre Bella Campos e Cauã Reymond. Acontece que atores e cinegrafistas estariam assumindo atribuições que, em condições normais, cabem à direção da novela.
+ Garota do Momento: Celeste será humilhada em cena com direito a tapa e choro
Apesar da direção-geral ser de Paulo Silvestrini, ele possui um time de apoio, que é composto por seis profissionais, mas, eles não estão conseguindo conter a interferência de parte do elenco.
Alguns atores estão tomando para si o controle de marcações da cena, tom de voz e até mesmo enquadramentos, o que acaba mostrando uma direção enfraquecida.
Entre os nomes citados de atores que já chegaram a interferir nas gravações das cenas estão os dos atores Julio Andrade, Cauã Reymond, Carolina Dieckmann e João Vicente de Castro
+ No lugar de Cauã Reymond? Leandro Lima entra no elenco de Vale Tudo
A situação acabou tomando um rumo, onde o diretor Paulo Silvestrini precisou reassumir pessoalmente as cenas que envolvem os personagens Maria de Fátima e César, na tentativa de restaurar a ordem.
Em nota que foi enviada ao Splash, a emissora da família Marinho negou as interferências dos atores em cenas e declarou que: “Paulo Silvestrini lidera uma equipe experiente de direção. O diretor está na TV Globo há mais de 30 anos, onde dirigiu dezenas de novelas, como Torre de Babel (1998), Da Cor do Pecado (2003), Avenida Brasil (2012), Joia Rara, que foi vencedora do Emmy Internacional 2014, entre outras. Com ‘Vai na Fé’ (2023), foi vencedor do prêmio APCA 2024. Paulo é reconhecido e respeitado por atores e integrantes da produção”.