
Sempre que um remake estreia existe, inconscientemente ou não, comparações com a trama original. Tiago, papel de Pedro Waddington na releitura de ‘Vale Tudo’ tem ganhado cada vez mais destaque na novela das nove.
No capítulo exibido de segunda-feira (07), o personagem levantou suspeitas do pai, Marco Aurélio (Alexandre Nero), sobre sua orientação sexual. Inconformado de ver o filho lendo poesias e ouvindo música clássica, o executivo ainda se irrita quando o herdeiro chora ao assistir filmes.
+ Vale Tudo: Cauã Reymond pediu ‘benção’ de veterano para viver personagem no remake
Renato (João Vicente de Castro) não concorda com o comportamento de Marco Aurélio e questiona se o vilão teria algum problema se descobrisse que o filho é gay. A dúvida vai crescer ainda mais quando o filho de Heleninha (Paolla Oliveira) se tornar melhor amigo de André (Breno Ferreira). Marco Aurélio vai ficar possesso quando encontrar os dois sozinhos no quarto, apesar de nunca ter acontecido nada entre os dois.
Na versão de 1988, Tiago, vivido por Fábio Vilaverde, roubou a namorada de André (Marcello Novaes) e se envolveu com Fernanda (Flávia Monteiro). Ignorando os preconceitos da avó, Odete Roitman (Beatriz Segall), o jovem não vê problema nenhum em se relacionar com uma garota pobre.
+ Confira o Perfil dos Personagens de ‘Vale Tudo’, a nova trama das nove da Globo
Na novela atual, Fernanda é interpretada por Ramille. Não se sabe ainda se Tiago vai se envolver com a jovem ou qual será a orientação sexual do jovem. Porém, na primeira versão ele não era gay.
Quem é Pedro Waddington?
O ator faz sua estreia em novelas com o papel em ‘Vale Tudo’, mas já carrega um sobrenome conhecido nos bastidores da televisão brasileira. Ele é filho da atriz Helena Ranaldi e do diretor Ricardo Waddington, com quem a atriz foi casada entre 1994 e 2004.
A veia artística também vem do lado paterno. Ele é sobrinho do cineasta Andrucha Waddington, casado com Fernanda Torres e um cineasta de sucesso.