A equipe de Vale Tudo, próxima novela das nove da Globo, já trabalha a todo vapor na produção, que estreia no mês de março. As gravações já estão acontecendo, mobilizando atores como Taís Araújo e Julio Andrade.
Recentemente, a produção gravou a sequência em que Raquel, a protagonista vivida por Taís Araújo, é agredida por Rubinho, personagem de Julio Andrade, e decide se separar. A cena marcou o primeiro capítulo da versão original da novela, em 1988.
Porém, desta vez, a cena pode ser diferente. De acordo com o jornal ‘O Globo’, foram gravadas duas versões da sequência. Posteriormente, a equipe vai decidir sobre qual versão irá ao ar.
+ Intérprete de Solange, Alice Wegmann revela bastidores de Vale Tudo: “novela do ano”
Reação
Na primeira versão da novela, escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères, Rubinho (Daniel Filho) era um pianista que, ao perder o emprego, chegava em casa bêbado e dava um tapa na mulher, Raquel (Regina Duarte).
A situação vai se repetir na nova versão, com Taís Araújo e Julio Andrade. No entanto, desta vez, foi gravada uma segunda sequência, na qual Raquel revida o tapa.
Manuela Dias, autora da nova versão, e Paulo Silvestrini, diretor artístico da obra, vão decidir posteriormente qual cena irá ao ar. A ideia é analisar qual será a melhor cena para que a mocinha ganhe a torcida do público.
+ ‘Vale Tudo’ começa a gravar por Foz do Iguaçu
Nova novela das nove
A nova versão de Vale Tudo tem estreia confirmada para 31 de março na Globo. A trama vai substituir Mania de Você, que deve terminar como a mais baixa audiência do horário.
Portanto, a releitura escrita por Manuela Dias terá a difícil missão de reerguer o horário nobre da Globo. Além disso, o canal pretende fazer de Vale Tudo o carro-chefe das comemorações de seus 60 anos.