Portal MSN

MSN

Vale Tudo: Amante de Odete Roitman vai sabotar bufê de Raquel

Cena virou hit na versão da novela exibida em 1988

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Odete Roitman (Débora Bloch) vai cometer muitas vilanias em ‘Vale Tudo’ – Divulgação/Globo

Novos personagens vão entrar em ‘Vale Tudo’ no decorrer da novela. No próximo mês, Leandro Lima volta às novelas em grande estilo no remake do folhetim assinado por Manuela Dias. O ator paraibano será Walter, um dos amantes de Odete Roitman (Débora Bloch) e cúmplice da vilã, que se tornou clássica na pele de Beatriz Segall. Em uma dessas armações, o personagem, vivido anteriormente por João Bourbonnais.

Walter será incumbido de sabotar a comida do bufê de Raquel, interpretada por Taís Araújo com todos os detalhes da perversidade da vilã. Sua primeira aparição está prevista para o capítulo 61, com exibição marcada para 9 de junho. Ele entra na história durante uma festa, como acompanhante de uma amiga da vilã. No entanto, a partir desse encontro, Odete se mostra atraída e dá início a um caso amoroso com o novo personagem. A traição à amiga é só o começo das confusões que prometem movimentar a trama.

Vale Tudo: Saiba reação de Heleninha com chegada de Odete Roitman

A história, que tem vários capítulos resgatados nas redes sociais. Entre eles, a cena clássica de quando Celina (Nathalia Timberg/agora Malu Galli) entra no restaurante da protagonista gritando: “Ninguém come dessa maionese”.

No lugar de Cauã Reymond? Leandro Lima entra no elenco de Vale Tudo

Galã de Terra e Paixão

Na Globo, Leandro Lima já integrou o elenco de outras produções. A última novela que participou foi ‘Terra e Paixão’, em 2023. Na novela de Walcyr Carrasco, ele era Marino Guerra, o delegado da cidade. Aliado de Antônio (Tony Ramos), ele faz de tudo para não desvendar a morte do marido de Aline (Barbara Reis), Samuel (Ítalo Martins). Mas se apaixona por Lucinda (Débora Falabella), que era casada com Andrade (Ângelo Antônio), e os dois vivem uma linda história de amor.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024